Satsiyu-Senpai Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 http://orig05.deviantart.net/c699/f/2015/357/1/d/1d19ea8745e1261697bbe7a9e59aa2c4-d9l6d0p.png Anaa_, Vinicius Gouveia, Anny e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Ficou mt bom, nossa e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Dezembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Ficou mt bom, nossa e-ethx girl XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Man '-' isso ae nem tem tratamento '-'cadê o trat? ;-;sinceramente malz ae mas tá mt ruim '-'faltou trat .. e os pontos sem falar nisso tá muito visivel .. tá ruim memo ;-; http://prntscr.com/9i23xo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Man '-' isso ae nem tem tratamento '-'cadê o trat? ;-;sinceramente malz ae mas tá mt ruim '-'faltou trat .. e os pontos sem falar nisso tá muito visivel .. tá ruim memo ;-; http://prntscr.com/9i23xoLargar mão de criticar serviço dos outros, e procura melhorar pra se mesmo ! Riolu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Largar mão de criticar serviço dos outros, e procura melhorar pra se mesmo !Antes de reclamar quem pede ajuda pra ele é ele msm pra mim' então fica na sua ae lek' antes de n saber de nada e vir reclamar mlk'Eu ajudo ele quando ele pede.e sou amigo dele então quetinho lek'alguns dos trabalhos dele ficam ruins e alguns Bons então Xiu -q Satsiyu-Senpai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Antes de reclamar quem pede ajuda pra ele é ele msm pra mim' então fica na sua ae lek' antes de n saber de nada e vir reclamar mlk'Eu ajudo ele quando ele pede.e sou amigo dele então quetinho lek'alguns dos trabalhos dele ficam ruins e alguns Bons então Xiu -qMais precisa vir falar aqui no fórum ? fale no pv, poupe nós de excesso de post's desnecessauros em tópicos, tipo os seus de critica, reclame pessoalmente -q e ta achando que sou da sua laia pra ficar me chamando de lek ? respeito é bom LEK ¬¬ Riolu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Fala com ele no privado que está ruim não na frente dos outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Dezembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Puppy: sabe ta dificil eu fazer trat em sign ultimamente estou dando decaida,bom vou treinar mais no trat,sim fiz um trat invisivel. GLR: sem tretas no meu tpc,aceito criticas construtivas(tipo a do puppy) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Gostei , ficou muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Saiba oque é Critica. aceito criticas construtivas(tipo a do puppy)Mais precisa vir falar aqui no fórum ? fale no pv, poupe nós de excesso de post's desnecessauros em tópicos, tipo os seus de critica, reclame pessoalmente -q e ta achando que sou da sua laia pra ficar me chamando de lek ? respeito é bom LEK ¬¬Então xiu lek -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 wat^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 E bugou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunder Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Esse puppy se acha muito Riolu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Esse puppy se acha muitoN Me Acho lek' e s tenho experiencia . ainda mais eu que ajudo o gaskun . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunder Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 N Me Acho lek' e s tenho experiencia . ainda mais eu que ajudo o gaskun . vpu nem zoar esse teu avatar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Muito bom Felipeh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Muito bom, nem liga pra críticas, não vi você pedir a opinião de ninguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MuriloDacio Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Isso é uma exposição, não sala de discussão! Chega né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Isso é uma exposição, não sala de discussão! Chega né?Se a discussão tivesse continuado, eu iria fechar, rlx :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas