_Brun0_ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Bom vou direto ao assunto, eu fiz uma compra de gemas, e resolvi ir no meu e-mail ver se já tinha recebido a confirmação (porque da ultima vez que eu comprei, foi bem rápido para receber), então estava assim : Loja InstaMC lançamento de cobrança Aí depois eu recebi a confirmação : Loja InstaMC confirmação de pedido Eu queria saber se esse "lançamento de cobrança" é normal, e se eu só tenho que aguardar meu código.Obrigado desde já :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Dezembro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 Olá, _Brun0_, Sim, é o normal da transação. Agora é só esperar para que seu código de gemas chegue no seu email.Caso algo dê errado ou você não receba suas gemas dentro de uma semana, entre em contato comigo via mensagem privada que irei tentar solucionar o problema. *Para me mandar uma mensagem privada é fácil, passe o mouse em cima do meu nickname, vai abrir uma janelinha e depois clique em Enviar MP: http://i.imgur.com/T8lQ9Yt.png Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas