DodgerBr_ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Sugestão: Novos mapas de SkyWarsNick: _Produsao_ Detalhes: Gostaria, assim como mtos jogadores, que houvessem novos mapas de SkyWars (alguns já estão mto manjados, como o Poke-Center ou Cultive). Poderia ter mapas temáticos de algum filme, série ou eventos (ex.: durante o Halloween, mapas de Halloween ou durante o Natal, mapas temáticos de Natal etc.). P.S: A Enderpearl do SW é amaldiçoada. Uma vez ela explodiu na minha mão e destruiu minha ilha inteira (e eu tbm, claro). Além disso, o alcance dela aparenta ser menor do que a pérola padrão do Minecraft. Por favor, mudem isso. Obg pela atenção ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raisler Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 APOIO, e sobre a enderpearl, realmente, ela é horrível, mas como todo jogo é só saber jogar, mas eu queria a padrão mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Prefiro esse Tipow de jogabilidade da Ender Pearl , eh melhor pq vc sab onde ela vai e pode parar ela antes de Cair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Apoio sobre os mapas...Sobre a EnderPearl,deixa como está, MT gente gosta dela como está agora, sem contar que é divertido esse jeito dela e VC pode parar quando quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Dezembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Apoio sobre os mapas...Sobre a EnderPearl,deixa como está, MT gente gosta dela como está agora, sem contar que é divertido esse jeito dela e VC pode parar quando quer. É possível parar a EnderPearl? Como? Shift? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 É possível parar a EnderPearl? Como? Shift?Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Dezembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Sim.tendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas