Nuuts Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Olá players! A entrevistada de hoje é a Ana, conhecida no Fórum por , nascida em Salvador - Bahia. Ana conheceu o Minecraft por vídeos antigos, quando ele ainda era beta. Ela não tem um maior sonho, mas acha que um sonho que quer muito que se torne realidade é se formar em pediatria. Ana, você tem anime(s) favorito(s)? Se sim, qual? Não, não assisto animes. Ana, você tem uma série favorita? Se sim, qual? Sim, The Flash. Se você tivesse um PC da NASA, o que você faria? Sinceramente, não faço a menor ideia. Por que seu Nick é Hipster_Sweet? Parece que é por causa do Nick da Nenha, do canal Casal de Nerd, mas não é. Esse foi o primeiro nome que imaginei Como é ser Moderadora dos Mini-Games? Como recebeu a notícia, em relação à emoção? Faz pouco tempo que sou Moderadora dos Mini-Games então não tenho muita coisa para falar, só agradecer pelo carinho e em relação à emoção eu reagi meio... What? Tá de brincadeira né? _______________________________________________________ Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas: Um animal? Coelho.Um minigame? Super Smash Mobs.Uma pessoa? .Um medo? Perder as pessoas que amo.Uma comida? Petit gateau.Banda(s) / cantores(as) solo? Melanie Martinez.Vida social? Normal.Preocupação in-game? O /duvida. Jogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor: Jogabilidade no servidor? Boa.O que mais gosta? Os colegas da Staff.Como conheceu? Por vídeos.Um player? @Yagad.Um crush? @zGab.Um Staffer? @Belori.Um melhor amigo(a)? Todos. _______________________________________________________ Gostou de ser entrevistada? Sim :33 Essa foi a entrevista com o ! Outras entrevistas: Staff, Designers e Jornalistas: Tiaguu_ Arthur Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh João Pedro Ana :3 _Raissa JFbass Ruuan MansonRJ RedstoneBananaHD Lazaro_ Elfs Felipeh Belori zMonster_ Helo Mahzinha Zandonilo ziulgui Yagad Morpice Hdmelhor Americanou _Mister ValdirFTG Gab xMestreVTM _RJPVP_ Eduardo717 _MuriloDacyh Membros: Hugoo Luan _Jotaveeh LaraGamers_BR cachorrodele143 EnderKing_BR Ferla Guuh Jinryou MedalOfMine Anjo666 BuzzettiPVP Obrigado pela atenção! _Ado14_, Hypety, Anny e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Up especial pro . Hypety e Anny 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Mister pega d++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 A entrevistada de hoje é a Ana, conhecida no Fórum por , nascida em Salvador - Bahia.ae outra baiana \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 ae outra baiana \o/Huehuehue :vMister pega d++++Será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 quero ser intrevistado tbm (dnv) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Um Staffer? @AndreBr_e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 O _Mister é meu, pode tirar o cavalinho da chuva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 espero que um dia eu seja entrevistado tpc: Boa entrevista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 espero que um dia eu seja entrevistado tpc: Boa entrevista Leia os requisitos. Ter no mínimo 3 dias online; Ter no mínimo 50 posts; Não ter sido banido permanentemente no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jayanneminegirl Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 O _Mister é meu, pode tirar o cavalinho da chuva.vai rolar briga em :P /// outra nordestina q bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 vai rolar briga em :P /// outra nordestina q bom <3 Nordeste <3(Mister é gay) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 (Mister é gay)só vdds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 <3 Nordeste <3(Mister é gay)Fiqei sabeno q ele lamb a Dury ontem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Queria ser entrevistada sz _MuriloDacio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MuriloDacio Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Opa ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Um crush : euUm staffer: eu tambemUm amigo: eu de novoO que mais gosta: do misterisso q é amor própio Mixter e Anny 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Dezembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 , siga os requisitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas