zGear dos jjkj Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 http://imgur.com/9GjypYp Nem depois dessa ele desistiu poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 não sou contra nem a favor do seu desban rebecão mais acho que essas pessoas que estão comentando aqui só estão o que estão comentando por tretas in game antes do seu ban com intuito de prejudicar um desban(improvavel) só acho que quem deve responder é a mahzinha ou o net32 o resto é so os duido e a "turminha da xuxa" que gosta de cauzar boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 não sou contra nem a favor do seu desban rebecão mais acho que essas pessoas que estão comentando aqui só estão o que estão comentando por tretas in game antes do seu ban com intuito de prejudicar um desban(improvavel) só acho que quem deve responder é a mahzinha ou o net32 o resto é so os duido e a "turminha da xuxa" que gosta de cauzar boa sorteNo meu caso não foi só em ingame, tio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeaTheWolf_ Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Qual o teu problema guri? Não entendeu ainda que a Mahzinha não é burra em te dar desban? Tu foi banido 4 vezes, 5 com a que tu levou no fórum por ter xingado a staff nesse tópico http://www.instamc.com.br/forum/topic/3545-agora-vou-fuder-com-o-serve/Agora me responda, ser ban 4 VEZES, NEM 3 NEM 5, 4 VEZES, NÃO SERVE DE LIÇÃO PRA IR LER AS REGRAS? Não serve de lição pra aprender a ser mais educado dentro do server? Pelo jeito ser banido e observar os outros sendo banidos dentro do servidor por conta de ofensas, uso de hack e etc não serviu de nada que nem as aulas de português pra você dentro da escola, eu não te conheço, nunca tive tretas com você, e a Mahzinha mesma disse: http://prntscr.com/9ixx35VAI LER AS REGRAS,tomara que leve um "Negado" bem no meio da fuça, estúpido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Revoltaduuh Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Iihh Rapaiz, ta ruim pro seu lado hein Veio só pra passa vergonha kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 MahzinhA não quer você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Olá huhuhu, A staff agradece seus elogios ao nosso servidor, mas você continuará banido.Nós aceitamos suas desculpas, mas como eu disse, você continuará banido para sempre. O que você fez foi muito grave, tão grave que não conseguimos acreditar que você esteja arrependido pelo que fez. Você sequer seguiu o padrão.Tem um outro tópico que você criou(link) que você cita um outro servidor, por que não está lá? por que quer voltar a jogar aqui? Como você mesmo disse, o outro servidor é melhor que o nosso, por que quer jogar em um servidor que você considera ruim? Percebeu que lá nunca será melhor do que aqui? Será que caiu na real que tudo o que você disse era mentira? Pois estou aqui para te falar, você não será desbanido.Pode criar quantas fakes quiser, iremos pegar cada uma delas. Revisão de Banimento NEGADA! OBS: Só pelo título do outro tópico já reduz suas chances em 0%. AndreBr_, Vinicius Gouveia, Ligeirinho e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas