_Brun0_ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Bom eu gostaria que vocês adicionassem novas classes no Super Smash Mobs. Aqui estão algumas sugestões : Classe: Zumbi 1.Habilidade: Infecção.Quando o player da um hit em outro jogador, o jogador fica infectado com veneno de 3 a 5 segundos (vocês podem mudar isso). 2.Habilidade: Mordida.O player da uma "mordida" no jogador, que causa um dano de 3 corações (vocês podem mudar isso).Itens: Espada de ferro, e machado de ferro. Classe: Slime 1. Habilidade: *Sem Nome*O player cria um segundo slime que ataca os players (não é igual ao Esqueleto Wither, porque o slime apenas ataca, você não pode teleportar para ele).2. habilidade: *Sem Nome*O player da um pulo como o do Golem de Ferro, só que para frente, dando dano no inimigo apenas se acerta-lo (não é igual ao do Golem de Ferro, pois ele da um dano em área,o Slime, apenas se acertar o inimigo).Itens: Espada de ferro e machado de ferro Sobre as classes serem vips ou não é a staff que decide ;) São essas minhas sugestões, espero que gostem :D Frangodahora e ElektronZ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Acho que uma classe Ovelha seria legal,com uma explosão de lã (parecida com a do esqueleto) E a habilidade camuflar(cria varias Ovelhas em volta para conseguir escapar e desviar de golpes) Armas: machado de diamante e pá de ferro _Brun0_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElektronZ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Gostei, espero que aprovem. :) _Brun0_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Ideia boa ,só espero que se aprovarem não seja só pra vips. _Brun0_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Brun0_ Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Acho que uma classe Ovelha seria legal,com uma explosão de lã (parecida com a do esqueleto) E a habilidade camuflar(cria varias Ovelhas em volta para conseguir escapar e desviar de golpes) Armas: machado de diamante e pá de ferroLegal, gostei, Boa ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Brun0_ Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Sobre as classes serem vips ou não, é a staff que decide :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoV12 Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Acho melhor pra tds os Players _Brun0_ e Frangodahora 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Brun0_ Postado Dezembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Pelo jeito a staff não gostou '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Pelo jeito a staff não gostou '-'Demora msm pra ser respondido o tópico...eu fiz uma sugestão e dps de 1 mês recebi a resposta... _Brun0_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 apoio :) sugestão bem legal _Brun0_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Brun0_ Postado Dezembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Demora msm pra ser respondido o tópico...eu fiz uma sugestão e dps de 1 mês recebi a resposta...Nossa. Obrigado pela informação :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas