Thunder Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Nick:yThunderQual sua sugestão:Minha sugestão de de ter um ip direto para o servidor não precisar indo para o hub isso e meio chato pois muitas vezes buga.Outra sugestão não ha de pagar pelo /tpa fique ate surpreso pois ja fui admin de muitos servidores grande e nunca houvi falar nisso e isso acaba com a jogabilidade e a diversão dos playerPreço do vip absurdo R$50,00 reais por 1 vip mensal isso não e certo pois o servidor cai direto,lag,tempo em espera se o servidor não cai-se tanto ate que concordaria pois já fui admin de servem mais de 500 players sem lag e cair e não ha lag preço do vip R$40,00 Mensal.Oque isso mudaria no servidor:Ter mais players,lucros pois mais players iriam comprar vip e tendo mais player no servidor.Porque você acha que isso deve ser mudado?Pois isso e um dever do servidor tende a fazer pois todos os players reclamam disso e se muda-se seria servidor perfeito. Kiira e Falabem 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Concordo a parte de que esta caindo toda hora, as vezes eu me arrependo de ter comprado vip no pixelmon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juclaisson Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Eu concordo com tudo, pois o servidor esta com problema no host, e os responsáveis pelo servidores já foram avisados e nenhuma providencia foi tomada, e o preço do vip é um absurdo pelas vantagens que são poucas sem falar do leg apresentado pelo servidor alem das constantes quedas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raisler Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Vim aqui no fórum reclamar dessa situação pois gosto muito do InstaMC mas parece que eles não estão tomando providência, o servidor cai toda hora, mas creio que o problema nem seja host, já que o mundo dos terreno é o que cai, mas não é só isso, ta cheio de bugs relacionados aos comandos e teletransportes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas