oliveira Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Quais os ganhadores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Algm sabe me dizer qm foram os 5 ganhadores das camisetas autografadas?Teve so 1 q escutei dps mimha net caiu .-. Q foi um q nn podia revela o nome pq 4 players diferentes tinham ativado os pacotes..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n1na2 Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Eu ganhei uma hehe Algm sabe me dizer qm foram os 5 ganhadores das camisetas autografadas?Teve so 1 q escutei dps mimha net caiu .-. Q foi um q nn podia revela o nome pq 4 players diferentes tinham ativado os pacotes..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Eu ganhei uma hehe Mais quem? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Eu ganhei uma heheVc ja recebeu o email ou ficou sabendo pelo TS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n1na2 Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Vc ja recebeu o email ou ficou sabendo pelo tsMeus amigos me avisaram pelo whats q eu ganhei,pq na hr eu n estava on,ai fui ver la nos e-mail e tava la hehe Mais quem? ;-;Eu n sei mais quem ganhou..n tava on ;--; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Janeiro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Evento finalizado! :P AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas