Feldmann Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Por essa ninguém esperava!Isso mesmo pessoal estamos sorteando 5 camisetas!http://stampideias.com.br/image/cache/data/casal_de_nerd/camiseta_casal_nerd_2-250x250.jpgMas não são simples camisetas, são 5 camisetas autografadas pelo Casal de Nerd!http://i.imgur.com/cZFP2VZ.pngPara participar é muito simples, basta comprar um pacote de no mínimo 50 reais na promoção de natal!Cada pacote tem número x de chances de ganhar! Pacote de 50 reais: 1 chance;Pacote de 100 reais: 2 chances;Pacote de 200 reais: 4 chances;Pacote de 300 reais: 6 chances; Caso você compre outro pacote suas chances são somadas.Se você comprou antes do anuncio deste sorteio não se preocupe você já está participando!O sorteio será realizado 5 dias após o fim da promoção. Iremos entrar em contato com o sorteado pelo email que o código foi comprado. Fique atento! Caso não responda nossa mensagem será sorteada outra pessoa! PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A PROMOÇÃO CLIQUE AQUI!Boa sorte a todos! poghx, dacyhthereveluv, AndreBr_ e 17 outros 20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Boa Sorte Pra quem for participar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Sorteio nível instamc! Boa sorte a todos e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Boa sorte povo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Boa sorte a todos ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 QUE OS JOGOS COMECEM!boa sort ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Boa sorte! Nível InstaMC mesmo @Tiaguu_, bão igual pão. Duusk_ e Hypety 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Boa sorte meu povo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Se fosse do venoninho eu comprava :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Boa sorte àqueles que forem participar :P Promoção GG esta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rayslasz Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Boa Sorte! e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriquePlaysHD Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Boa sorte :D, não vai da pra participar porque comprei o jogo Stranded Deep da STEAM :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 boa sorte para aqueles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chari Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 tem camisa da xuxa n ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 tem camisa da xuxa n ? @Tópico : Boa sorte a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Boa sorte ^^ OBS: Eu estou participando e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuelGD Postado Dezembro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 Boa sorte a quem participar , se eu ganhar o codigo posso dar pra outra pessoa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Que ps4 autografado, não camisa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Eu n ganhei como vejo .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Sorteio vai ser amanhã? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 AEE RESULTADO SAI HOJEEEEE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaTiMaN_ Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Como Eu Partecipo Comprei Game Na Primeiro dia da promoção de natal de de 50 reais e um de 10 reais com eu partesipo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ban_02 Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Boa Sorte a Todos Que Estejam Participando U.U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas