BalaoBr Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Print: http://imgur.com/a/laEj9 São tantos players que eu to doido kkk.Apenas um tenho crtz q levara ban pro Flood : "LordLuthan"Os outros players vocês analisem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Na minha época as criancas gostavam de balões '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Dezembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Na minha época as criancas gostavam de balões '-'Na minha tbm kk :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 #furabalão haha zoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 esses kids , não merecem um balão não , merecem um "BANlão" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Os players foram banidos.Obrigado pela denúncia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas