BalaoBr Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Prova: https://www.youtube.com/watch?v=NGfZJondDAs&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Oloko :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uchiha_Bardock Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 A maioria das garotas não sabem jogar direito por isso usam hack, e desculpa se foi grosseiro com o sexo oposto mais essa é minha opnião.Já ia me esquecendo Balaaaaaaaaaoooooooooo sou seu fã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Dezembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 A maioria das garotas não sabem jogar direito por isso usam hack, e desculpa se foi grosseiro com o sexo oposto mais essa é minha opnião.Já ia me esquecendo Balaaaaaaaaaoooooooooo sou seu fãEla depois de algumas horas, após a gravação ela falou q era um primo dela que estava de hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 A maioria das garotas não sabem jogar direito por isso usam hack, e desculpa se foi grosseiro com o sexo oposto mais essa é minha opnião.Já ia me esquecendo Balaaaaaaaaaoooooooooo sou seu fãIsso mesmo, a maioria, até parece que a maioria das garotas são garotos, por que a maioria dos garotos que usam hack :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Dezembro 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Isso mesmo, a maioria, até parece que a maioria das garotas são garotos, por que a maioria dos garotos que usam hack :PSem rage Dacyh :3 kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas