PedroNilba Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Estava jogando de boas e veio um player chamado HugoZanon,Ficou me falando um monte de coisa e quando falei a seguinte frase '' não enche'' me xingou. Prints abaixo http://imgur.com/a/R7UcK Agradeço desde já PedroNilba[Vip] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroNilba Postado Dezembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Mas que demora ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroNilba Postado Dezembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Nenhum adm vai me responder nn? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Nenhum adm vai me responder nn? Calma ...Nenhum adm vai me responder nn? Outra da /ativarforum no lobby dos minigames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Olá, o(a) jogador(a) infrator(a) será devidamente punido(a). Obrigado(a) por denunciar, tenha um bom jogo! ;) Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas