_Guu7 Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Modelo de tópico: - Nick: GusBerBR - Tema: Construção - Render/Stock: Render - Texto (caso necessário): Builders - Especificações (caso tenha alguma): Queria assim (Machado de diamante) Builders (Machado de Diamante) e.e'' Fuiz Beijos do GusBer <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Requisitos : http://www.instamc.com.br/forum/topic/6550-como-criar-o-seu-pedido/ - Ter ao menos 3 dias online no fórum; Você tem 1 dia online no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Requisitos : http://www.instamc.com.br/forum/topic/6550-como-criar-o-seu-pedido/ - Ter ao menos 3 dias online no fórum; Você tem 1 dia online no fórum.Affs '' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 é necessario expecificar o tipo de pedido (sign//avatar)... e também precisa ter uma imagem (q é a render//stock)... e vc não tem os requesitos. (3 dias onlines no forum, 20 posts [esse vc tem] e não ter banimento vitalício no servidor [acho q vc nunca foi ban permante]). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 é necessario expecificar o tipo de pedido (sign//avatar)... e também precisa ter uma imagem (q é a render//stock)... e vc não tem os requesitos. (3 dias onlines no forum, 20 posts [esse vc tem] e não ter banimento vitalício no servidor [acho q vc nunca foi ban permante]).Ctrl c // Ctrl v ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Ctrl c // Ctrl v ....-. eu escrevi tudin a mãotá...................................................................................................................................................... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 .-. eu escrevi tudin a mão tá............................................................................................Hum , sei ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Hum , sei ...é pah sabe msm pq eu escrevi tudin a mão clicando em cada teclinha do meu teclado.............................................. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Pedido feito de maneira incorretae sem Requisitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Pedido negado.Motivo: IrregularConfira os requisitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas