Frangodahora Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Olha ,os cara acha oque ? .que é vip e pode sair falando oque quer com quem quer ? geralmente eu tenho paciência ,mas fala serio ,eu quero jogar ,me diverti ,os cara vem e fica enchendo o chat de xingamentos ,e ainda se acham no direito ,morreu morreu amigo .é simples ,sai da sala que você ganha mais ,mas não ,ele tem que ficar lá e começa a xingar os outros,ai eu falo chora mais mesmo. Nick do anjinho: brKiller Isso ficará a critério de vocês ,mas eu peço a vocês que se não banirem ele ,conversem com a pessoa pelo menos ,se não vai continuar xingando os outros ,e achando que não nunca vai ser punido. Print: http://imgur.com/OJVDP0R Grato a quem ler. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 véi, isso é só rage leve, qm se estressa com isso? '-'é só ignorar Frangodahora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Dezembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 isso é chato ,leve ou pesado ,não ligo ,se fosse eu que tivesse xingado ,eu estaria banido nesse momento meu amigo ,não duvide disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 parei pra ver a print melhor, e ele usou 2 abreviações de xingamento e xingou na cara 1x, acho q ele abusou do rage pós morte :s na maioria das vezes qnd eu mato e me xingam eu ataco com ignorância concordando com ele tipo: vdd véi Frangodahora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 3 ofensas leves, talvez ocorra o ban '-'* Em casos de “rage” ou ofensas leves em excesso, assim como xingamentos em outro idioma (usados de forma abusiva) o player será punido. Frangodahora e Anny 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MuriloDacio Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Abreviações como "vsf" dentre outras palavras,logo após voce matar algum jogador pode ser considerado rage...Então é só voce ignorar mesmo Topico negado Anny 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas