Satsiyu-Senpai Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Bom desde da minha chegada,meus trabalhos foram bem recebidos mais eu vou mudar um pouco,algumas pessoas pedem sign ou avatar para mim,e vou fazer umas modificaçoes e pensei,cara pq um VFX ganha grana e o GFX n ganha,entao eu abrir o meu sistema de doaçoes e boom,vai ser diferente.(resumindo:Qualquer coisa(sign,avatar) que pedir para mim privadamente(mp)cobrarei pontos do deviantART.)Essa modificaçao so vai ser aberta no 01/01/2016.ou seja,ano novo,e ate lá queria ouvir opnioes de vcs se acha isso estranho,n gostou.para vcs escolherem,lembrando que o meu trabalho demora horas ou minutos depedendo do estado do meu pc,smudge n é algo simples.entao e isso.abrir isso na off-tpc pq acho que se encaixa melhor do na area design pq eu estou mexendo com algo que n tem nada vê com a area. n estou fazendo pedidos mp por causa dessa sugestao que eu fiz. Kiira, _Ado14_ e Luan 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 como funciona esses pontos no deviantart? não uso isso e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Já vi que não vou poder pedir nada pra ti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Dezembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 como funciona esses pontos no deviantart? não uso isso e.epontos do deviantart e o dinheiro do site,ele é muito usado no site,tem gente que paga e alguns cobram por esses pontos,esses pontos sao doados pela pessoa que possui pontos. como posso doar os pontos? vc cria a conta,escolhe a pessoa que vc quer doar.e procura isso:http://i.imgur.com/O5LhKk8.pngdoa e escolhe os pontos que vc quer,a partir dai o sistema vai explicar tudoJá vi que não vou poder pedir nada pra tiQualquer coisa(sign,avatar) que pedir para mim privadamente(mp)cobrarei pontos do deviantART. Privadamente,se for publico eu n cobrarei Glr que vcs leiam e deem suas opnioes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Dezembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Up de aviso 27/12/15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas