GabrielGamer222 Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Nome:GabrielGamer222 Motivo:Uso de Hack Desculpas:eu quero perdi desculpa por ta usando hack ;( eu nunca usei hack na minha vida e n sabia oque eu tava fazendo eu me arrependi por esta usando hack minhas desculpas.me desbani pfv obrigado por te lido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Quando vc tava usando vc n tava nem ligando em parar ou se arrepender '=' sem contar q falou q nunca usou , mas usou agr :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Como assim? '-' Você diz que nunca usou hack depois diz que usou...wtf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Olá @GabrielGamer222, nossa equipe não tolera o uso de qualquer programa que lhe dê vantagens ilícitas sobre os outros jogadores, que estão jogando honestamente. Seu banimento foi justo e, como você mesmo diz em seu tópico, estava usando cheats. Sendo assim, a equipe não irá te desbanir em consideração aos demais jogadores e também como forma de reprimir o uso de programas do tipo. Entretanto, caso o que diz for verdade e tenha realmente se arrependido de usar hack, e não dito isso apenas buscando um desbanimento, pode voltar a jogador em nosso servidor, porém, desta vez, sem estes programas ou será banido novamente e não receberá mais chances. Revisão negada. Tópico fechado e tag "Negado" adicionado ao título. GabrielGamer222 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas