Hugoo Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Bom eu vou gravar no insta um especial de 30k com os parceiros e alguns subs do canal ;-; Pra eu ter tag youtuber tem que ser com minecraft original ? ou pode ser pirata tbm ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Aq ta todos os requesitos e o formulario para pedir a TAG> http://www.instamc.com.br/parceiros/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Andei dando uma olhada no seu canal '-' +1 Sub '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 tulio é seu nome? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Qual seu canal? pra eu ver .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Vai gravar a dia?? Sou seu sub e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Bom eu vou gravar no insta um especial de 30k com os parceiros e alguns subs do canal ;-; Pra eu ter tag youtuber tem que ser com minecraft original ? ou pode ser pirata tbm ?O menino pro , nem sabia que era Youtuber ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Você pode enviar seu formulário AQUI Eu conheço seu canal, você já passou ele para mim uma vez, e eu vejo aqui que ele possui apenas 801 inscritos, sendo assim ele não segue os requisitos, caso esteja falando de outro canal que siga os requisitos, preencha o formulário citado acima. Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas