HigorTeamZanon Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Nick: HigorTeamZanonSugestão: minha sugestão é ter mais de 1 poke world ou almentar a quantia de players nele pois todos querem pokémons então vão la para capturalos, e desse geito ele lota e varios iniciantes não conseguem ir laO que isso mudaria no servidor? muita coisa pois alguns players inciantes ja vão direto no poke world para capturar pokémons e ele pode estar lotado assim o player tenta entrar varias veses no mundo e não consegue,alguns players até perdem a vontade de jogar por issoPor que você acha que isso deveria ser mudado? Porque varios iniciantes começão a jogar e querem capturar pokémons e o poke world pode estar lotado assim o player tenta entrar varias veses no mundo e não consegue,alguns players até perdem a vontade de jogar por isso,eu mesmo começei jogar entre no poke world capturei 1 pokémon minha nét caiu e quando fui la estava lotado por isso acho justo almentar a quantia de players no mundo ou fazer mais de 1 portalpois se almentarão 1 portal no epicsurvival acho justo almentar no pixelmon também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorTeamZanon Postado Dezembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Porfavor aprovem essa sugestão pois quero muito capturar mais pokémons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raisler Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 APOIO a criação de mais mundos :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas