_Guu7 Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Vou começar agora , algumas dicas de MrManson_ (Meu Professor ) ;-; http://i.imgur.com/0yDrQK4.png Mahzinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Nossa, mbjMuito bom e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Boa Gus :lol: chama o h pra ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Boa Gus :lol: chama o h pra ajudarClaro que não aquele izi lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPraamsing_ Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Chama o H Pra Ajudar Gus eh nois s2 Belori e _Guu7 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Chama o H Pra Ajudar Gus eh nois s2O H nem sabe construir arvore ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPraamsing_ Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 O H nem sabe construir arvore ;-; Vc Aprendeu td de construção com ele que eu sei .. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Vc Aprendeu td de construção com ele que eu sei .. rsClaro né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 oq c ta planejando construir com isso aí? q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jayanneminegirl Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Legal a construção, mas isso é pra ser uma casa de magia ou algo de tipo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Aprendiz superando o professor <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Isso vai ser tipo um castelo e.e '' Aquela e algumas das torres que estou construindo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Isso vai ser tipo um castelo e.e '' Aquela e algumas das torres que estou construindo .Naverdade não um castelo , um palácio , gigante '.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Evolução e.e'' http://prntscr.com/9gmjao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas