Juclaisson Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Nick:DuelGDProva:http://prntscr.com/9g6on5 Poleto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 http://prntscr.com/9g6r14 aqui também só que está com má qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 R.I.P Vip ultra ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuelGD Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 R.I.P Vip ultra ;-;eu n falei q era o dono em momento algum só coloquei o nome dono com cor do lado do meu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 eu n falei q era o dono em momento algum só coloquei o nome dono com cor do lado do meu '-'Você colocou a tag dono e ADM do lado do nick e isso é ludibriar players,mas talvez não de ban por que você teria quer falar:Sou Dono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuelGD Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 eu n falei q era o dono em momento algum só coloquei o nome dono com cor do lado do meu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 eu n falei q era o dono em momento algum só coloquei o nome dono com cor do lado do meu '-'Isso é se passar por staff ou chat fake '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuelGD Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 eu n falei q era o dono em momento algum só coloquei o nome dono com cor do lado do meu '-' eu coloquei dono e adm do lado do nome mas eu n falei: sou o dono ou sou adm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 eu coloquei dono e adm do lado do nome mas eu n falei: sou o dono ou sou admChat fake.... ou ludibriar players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuelGD Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Chat fake.... ou ludibriar players1- vc ja ta banido 2-eu n buguei nenhum chat!!! como chat fake? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 1- vc ja ta banido 2-eu n buguei nenhum chat!!! como chat fake?Não tou banido ferinha ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Qual problema dele estar banido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Qual problema dele estar banido?Mais eu não tou banido ''-'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Mais eu não tou banido ''-''Mesmo se você estivesse ou não?ele paga suas contas pra tomar conta da tua vida?acho que não <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MuriloDacio Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Obrigado pela sua denuncia, o jogador infrator foi punido devidamente! Poleto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas