striketeam Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 (editado) pow levei ban por uso de hack ... desde quando abrir o league of legends é hack ????to jogando 2 semanas agora que estou conseguindo evoluir no jogo eu levo ban ?? por favor tava jogando entrei para jogar o skywars enquanto o league of legends carregava ai levei ban por tempo vitalicio alguem explica isso ? Nick: StrikeTeam_Sky Data de banimento:19/12/2015 motivo:Eu fui banido por uso abrir o league of legends enquanto jogava mc defesa: não sabia que abrir outro jogo era uso de hack Editado Dezembro 19, 2015 por striketeam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
striketeam Postado Dezembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 alguem por favor me ajudar nao consigo ficar sem jogar to viciado :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzoo Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Kkkkkkk esse lol League of Legends banindo pessoas e tirando do armário( é zuera viu ._. ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Provavelmente foi apenas uma coincidência você levar o ban justamente no momento em que estava abrindo o LoL, acho que algum staff colocara as provas do seu banimento, logo abaixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Tá pera....Explica melhor '----' poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
striketeam Postado Dezembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 fera nao tem oque explicar, eu jogo com o patch normal do pirata que baixei no site do insta mc 2 semanas que eu to jogando indo para 3 semanas e vinha sempre levando dc as vezes uma atras da outra . ai do nada eu levo ban eterno sem +nem - se eu levei ban quero ver as provas pow pq eu n fiz uso de programas so estava jogando outro jogo ...http://prntscr.com/9g0zcr oque eu uso para jogar http://prntscr.com/9g0wxoesperando alguem da equipe se pronuciar se me denunciaram ... pfv manda o link que quero ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 "Banido por usar hack enquanto abre o LoL"Isso não faz muito sentido para mim '-' Nuuts 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
striketeam Postado Dezembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 pra mim tbm n faz nenhum pode ter sera que foi por causa do 'MK LOL ' eu tava usando para ver umas skin que ia compra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Olá @striketeam, bem, segue aqui o vídeo no qual prova o uso, por parte de sua pessoa, de hack, no caso, Anti-KnockBack:'>https://www.youtube.com/watch?v=kflHrzdZ7Nw&feature=youtu.be Como pode ver, no momento no qual foi gravado o vídeo você estava ativo na partida e, mesmo se não estivesse como foi dito, você teria tomado repulsão após eu aplicar o comando duas vezes. Quando um jogador com um ping abaixo de aproximadamente 300 não se move após a aplicação do comando significa que este está usando o cheat. Obs: o vídeo foi editado em algumas partes para ocultar o comando utilizado pela Staff. Revisão negada. Tópico fechado e tag "Negado" adicionado ao título. Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas