TheGamerBrazil Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Ola ,sou TheGamerBrazil e tenho algumas perguntas Perguntas : 1º -Na hora da postagem de qualquer link no InstaMC terá Banimento ,ou sera somente quando o link não tem nada ver 2° -Se o link que for enviado for ajudar a pessoa como uma conversa abaixo (Fulano) :Alguém sabe como consigo o Minecraft Original (somente ele sem a conta)(Silclano) :Va nesse site e baixe somente o Minecraft original : www.etcetcetcect.com.br(Fulano) :Valeu Silclano 3° -Em caso no Build Battle a pessoa colocar uma obra + ou - ruim ,como o tema e amor e o caro faz uma casal beijando o outro ou numa cama com um coração em cima 4° -Se colocar uma inskin 'ruim' e só por alguma brincadeira ou aposta levara banimento ? 5° -Em caso de fazer algum BUG senquere e alguém ver e denunciar oque a pessoas que foi printada deve fazer 6° -Brincadeiras com staffer como essa ,sera banimento ? : (Fulano) :ADMIN voce e FDP(Fulano) :Farinha do meu pão Favor o ADMIN colocar em ordem dos números para eu não me confundir Editado : Caso não consiga entender a 1° leia junto a 2° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Dezembro 19, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 FDP :Farinha do meu pão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lazaro_ Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Bora para as respostas1- Links como do instamc e prints em site como imurg e lightshot e permitido.2- Tente ajudar os players sem passar o link.3- Tente tirar algumas prints da construção obscena e criar um tópico com as prints.4- Skins que não mostre os órgão masculino e feminino serão permitidas.5- Tente criar uma revisão o esclarecendo o ocorrido.6- Não brinque falando fdp, vai toma c*, eu sou hack e etc o staff na hora não pode saber se aquilo foi uma brincadeira. Link das regras do servidor -> http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/?do=findComment&comment=26Link para criação de uma revisão de banimento mini games -> http://www.instamc.com.br/forum/forum/75-revis%C3%A3o-de-banimento/ Duvidas respondidas. Riolu e _Ado14_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas