TheGamerBrazil Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Ola ,sou TheGamerBrazil (Lucas) ,e gostaria de perguntar se o MOD Budokan e um rack ,pois tentei instalar The5zigMod ,mas não consegui Eu sei que existe um Budokan com MOD e tal ... ,mas uso sem nenhum MOD ,só uso o Budokan sem nada mesmo Então ADMINS ou pessoas me respondão pois quero me prevenir de algum admin quiser que tire print das minhas versões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Não é hack, mas é proibido no servidor pois contém o mod BetterSprint, que é considerado "hack" aqui, portanto não use. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGamerBrazil Postado Dezembro 18, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Eu sei ,mas uso sem nenhum MOD ,ou seja sem nenhum 'rack' ,se tiverem algum video ensinando a instalar direito The5zigMOD postem aqui ,pois todos os links não iam para os sites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 O mod em si não é permitido dentro do servidor, mesmo contendo ou não o BetterSprint é melhor não utiliza-lo no servidor.Se quiser ver a lista de mod's permitidos no servidor, clique AQUI. Dúvida sanada, tópico fechado. Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas