Nuuts Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Olá players! O entrevistado de hoje é o João Victor Buzzetti Martins, conhecido no Fórum por , nascido em Cornélio Procópio do Paraná. João conheceu o Minecraft em 2013. O maior sonho de João é morar em Panamá e ser o maior youtuber. João Victor, você tem anime(s) favorito(s)? Se sim, qual? Sim, Naurto , Dragonball e Pokémon João Victor, você tem uma série favorita? Se sim, qual? Sim, Supernatural. Se você tivesse um PC da NASA, o que você faria? Jogaria todos os jogos pesados da Steam. Por que seu Nick é BuzzettiPVP? Ah porque antigamente , tinha meu nick "leletobuzzetti13" mas daí começei me viciar no PVP e nomeei para BuzzettiPVP _______________________________________________________________________ Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas: Um animal? Canguru.Um minigame? Sky Wars.Uma pessoa? @AndreBr_.Um medo? Morrer de forma estranha.Uma comida? Cachorro-Quente.Banda(s)? Costa Gold e System of a Down.Vida social? Normal.Preocupação in-game? Hackers. Jogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor: Jogabilidade no servidor? Mais ou menos.O que mais gosta? Jogar minigames de PvP.Como conheceu? Um amigo de outro servidor que joga aqui me recomendou.Um player? A Lara. Nick difícil ;-;Um crush? Um Staffer? @Belori_______________________________________________________________________ Gostou de ser entrevistado? Sim. Essa foi a entrevista com o Outras entrevistas: Staff, Designers e Jornalistas: Tiaguu_ Arthur Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh João Pedro Ana :3 _Raissa JFbass Ruuan MansonRJ RedstoneBananaHD Lazaro_ Elfs Felipeh Belori zMonster_ Helo Mahzinha Zandonilo ziulgui Yagad Morpice Hdmelhor Americanou _Mister ValdirFTG Gab xMestreVTM _RJPVP_ Eduardo717 Membros: Hugoo Luan _Jotaveeh LaraGamers_BR cachorrodele143 EnderKing_BR Ferla Guuh Jinryou MedalOfMine Anjo666 kamillani, AndreBr_ e AkalianneKelly 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Boa entrevista!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 "Um animal? Canguru."Finalmente alguém que concorda comigo e,eÓtima entrevista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Upzin :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas