yangustavo Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Seu nick: yangustavo ▸ Data do banimento: _17_/_12_/_2015___ ▸ Motivo: difamação ao servidor ▸ Defesa: eu estou arrpendido de ter ofendido o sever ou algo do tipo e para falar a verdade eu so jogo nesse server no minigamer de pokemon e skywar pode perguntar para as pessoas q jogam pokemom ▸ Provas: infelismente não tive como postar provas para voces mais eu tenho se quiser ver add skype yangustavo941 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 kk tadinho dele vei :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yangustavo Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 dele quemeu to desesperado aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 kk tadinho dele vei :3Kkkkk ofendeu ao servidor na cara de pau. Yangustavo, da próxima vez pense bem antes de ofender ao servidor, e outra já é a segunda difamação que você comete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Olá yangustavo, Aqui a prova do seu banimento: http://prntscr.com/9f9cuy Como pode ver na print, você ofende o servidor chamando o mesmo de bosta, e como consta nas regras: (▸ Ofensa ao servidor: Todo player que direcionar ofensas ao servidor será punido por tempo vitalício.) Não adianta ficar arrependido, todo mundo fica assim após ser banido do servidor. Não tem muita coisa pra falar sobre isso, então, Revisão NEGADA!Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas