yangustavo Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 peço desculpa se eu ofendi o server mi desculpas e peço para q vcs mi deem desban em fim eu amo esse server e se eu for desban eu compro o vip de divulgo o server ate´eu nao poder mais eu peço por favo mi da desban! ;D eu espero q sim ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 kkkk :3' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BonnieBr_ Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 É o que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yangustavo Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 voce riu ;-; e serio mi arrependi de ter ofendido o sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BonnieBr_ Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 voce riu ;-; e serio mi arrependi de ter ofendido o sv Mas não tem descrição o suficiente para ter uma revisãoaceita... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yangustavo Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 é oq oq raiserpor que raiser eu ja pedi desculpas e tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Favor, criar uma revisão de ban seguindo os seguintes padrões: Clique aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas