SrDorgado_ Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Fui banido do server,InstaMC, fui banido ontem não sei a hora,mais eu fui banido pra sempre por flood, eu estava falando no VSYT versos youtube, eu disee 'VAMOS PROTEGER O YOUTUBER ELES ESTÃO SENDO ATACADO, acho que disse mais de 3 vezes e me denunciaram, peço que me desbanem, tomei consciência do meu ban, quero voltar a jogar, não tenho mais facebooks para criar outra conta, Nick da conta: SrDorgado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 1º Não foi perm (acho) 2º Serio q vc isso do facebook '=' Essa revisão foi mais estranha doq as outras revisoes falando sobre o hulk e o lickolas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDorgado_ Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 me desculpem , essa foi minha primeira revisão, n sei como fazer revisões, eu dei uma olha no post da subdiretora e fui escrevendo, eu pedi pro meu amigo fazer uma revisão pra min, só que não deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 ''não tenho mais facebooks para criar outra conta'' Você tem mais de uma conta nesse servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Tópico movido para área correta!(Revisão de Banimento - Minigames) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDorgado_ Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 não tenho mais contas. pedi uma pro meus amigos só que eles também não tem :(fui banido permanentemente está dito aqui quando eu entro no server, só queria um desban :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Olá @SrDorgado_, ou deveria dizer Lickolas? Enfim, você já fez várias revisões e todas elas foram negadas devido ao fato de você ser um jogador frequente e MUITO experiente com nossas regras, já que já foi banido pela devastadora maioria dos motivos possíveis. Você não foi banido ontem, e sim dia 2 de dezembro com essas provas e através deste tópico. Você não é bem vindo em nosso servidor e em nosso fórum em nenhuma conta, porém continua a criar fakes com nicks e usuários diferentes, portanto, nós da staff estamos atentos à essas mudanças e não gerará resultado algum as suas várias trocas. Como pode ver neste print:http://i.imgur.com/DA7mqWp.png Seu banimento, como já foi explicado em todas as suas revisões foi justo já que você sabia que seria banido caso enviasse a mensagem mais uma vez, chegando assim à quarta mensagem consecutiva e semelhante, portanto abusou sim de nossas regras e não receberá outra chance em nosso servidor. Revisão negada. Tópico fechado e tag "Negado" adicionado ao título. Kirsch, Felipeh e AndreBr_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas