JarbinhasRascudaum Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 ▸ Seu nick: JarbasAcriano666 ▸ Data do banimento: 17/hoje/2015 ▸ Motivo: Confissão de uso de rasqi ▸ Defesa: Ué porque eu n uso nada nego, eu sempre confirmo quando me chama de HACK pra evitar conversas longas. ▸ Provas: Pristi: http://prntscr.com/9f9lbv || http://prntscr.com/9f9lic || http://prntscr.com/9f9low ▸ Tópico onde foi feita a denúncia: http://www.instamc.com.br/forum/topic/8533-denunciaassumiu-o-uso-de-hack/ [só du bem tiu faço intro jogo menesclefiti faço de tudo menos mamae e papai sz disbani ae] Frangodahora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Na hora que seu ban foi dado.... mostrou que era a 2 vez q vc era banido por confissão de uso de hack.E o proprio nome do topico tem 2 nicks.....E como vc foi banido em uma das accs (não sei a outra) a outra pode ser considerada fake.A staff não gosta de brincadeirinhas.... tome muito cuidado ao falar qualquer coisa no chat.Oque lhe resta é esperar para ver se vc sera desban ou continuara banido.E nao crie outra conta para jogar assim irá estragar sua reputação.... além de vc ser ban novamente por Fake. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JarbinhasRascudaum Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Sua acc é original?é sim tiuzaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 TOMOU NA JABIRACA HIUEUEUHEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JarbinhasRascudaum Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 TOMOU NA JABIRACA HIUEUEUHEUvdd agora vc pode parar de chorar pra mim quando perde no pvp Frangodahora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 é sim tiuzaum 1° Nao sou seu tio, para vc me chamar de tiuzaum.2° A staff nao gosta de brincadeiras desse tipo.3° Cabera a Staff decidir se sera desban ou se ira morrer banido.4° Leia as regras: http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JarbinhasRascudaum Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Na hora que seu ban foi dado.... mostrou que era a 2 vez q vc era banido por confissão de uso de hack.E o proprio nome do topico tem 2 nicks.....E como vc foi banido em uma das accs (não sei a outra) a outra pode ser considerada fake.A staff não gosta de brincadeirinhas.... tome muito cuidado ao falar qualquer coisa no chat.Oque lhe resta é esperar para ver se vc sera desban ou continuara banido.E nao crie outra conta para jogar assim irá estragar sua reputação.... além de vc ser ban novamente por Fake.Amigo eu nunca joguei com outra conta aqui nao sou fake e a segunda vez q sou ban pq como disse eu falo isso pra evitar converssas longas e o mine e meu e eu ponho o nick q eu quiser amigo abraços sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Amigo você não deve ter dito aquilo , mesmo sendo brincadeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JarbinhasRascudaum Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Amigo você não deve ter dito aquilo , mesmo sendo brincadeira.é tiu n sabia que ela chorava por tudo, e isso e mais incompetencia doq zuera de minha parte como podes banir alguém só por ele dizer que é hack sem nem averiguar o individuo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Amigo eu nunca joguei com outra conta aqui nao sou fake e a segunda vez q sou ban pq como disse eu falo isso pra evitar converssas longas e o mine e meu e eu ponho o nick q eu quiser amigo abraços sz Se quer evitar conversas longas deixa o cara fala oq quiser no chat... não precisa assumi seu uso de hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 É melhor algum mod fechar o tópico para evitar brigas °~° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 vdd agora vc pode parar de chorar pra mim quando perde no pvpHUhuhuehe TOMOU NA JABIRACA DNOVO POR ISSO Q VC ME MATAVA NE HAQUIZAUM ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JarbinhasRascudaum Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Se quer evitar conversas longas deixa o cara fala oq quiser no chat... não precisa assumi seu uso de hack.AMIGO E melhor eu acalma ele deixando ele acreditar doq ele ficar me floodando ;- é chato tiuHUhuhuehe TOMOU NA JABIRACA DNOVO POR ISSO Q VC ME MATAVA NE HAQUIZAUM ¬¬PASSARINHO... QUE CHORO É ESSE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 AMIGO E melhor eu acalma ele deixando ele acreditar doq ele ficar me floodando ;- é chato tiuPASSARINHO... QUE CHORO É ESSE?Primeiro ban a gente nunca esquece neh ? mais parece que vc esqueceu TOMOU NA JABIRACA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 é tiu n sabia que ela chorava por tudo, e isso e mais incompetencia doq zuera de minha parte como podes banir alguém só por ele dizer que é hack sem nem averiguar o individuo 1° Eu não chorei2° Eu não morri para você3° Eu não te matei4° Eu apenas perguntei qm estava usando hack pq vc disse q queria mostrar q hack.5° Eu matei o cara que te matou6° Eu venci a partida7° Você assumiu o uso de hack, e mereceu o ban sendo brincadeira ou não.8° A staff não gosta desse tipo de brincadeiras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JarbinhasRascudaum Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 1° Eu não chorei2° Eu não morri para você3° Eu não te matei4° Eu apenas perguntei qm estava usando hack pq vc disse q queria mostrar q hack.5° Eu matei o cara que te matou6° Eu venci a partida7° Você assumiu o uso de hack, e mereceu o ban sendo brincadeira ou não.8° A staff não gosta desse tipo de brincadeirasABIGA ;-; QUEM ASSUME SER HACK ESCREVENDO RASQUI MONSTRAUM TA PRECISANDO DE UM NAMORADO EM.. SmithVfx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 é tiu n sabia que ela chorava por tudo, e isso e mais incompetencia doq zuera de minha parte como podes banir alguém só por ele dizer que é hack sem nem averiguar o individuo Bom simplesmente assim , a staff vai pensar no seu caso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 ABIGA ;-; QUEM ASSUME SER HACK ESCREVENDO RASQUI MONSTRAUM TA PRECISANDO DE UM NAMORADO EM..ELA JÁ TEM, ^_^ (soueu)mendira hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JarbinhasRascudaum Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 ELA JÁ TEM, ^_^ (soueu)mendira hahahaTa na merda memo em pa namora isso meu deus kjkjkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Lesk vai ter uma vida social e para de mandar os outros arrumar namorado vai crescer dps se volta aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 ABIGA ;-; QUEM ASSUME SER HACK ESCREVENDO RASQUI MONSTRAUM TA PRECISANDO DE UM NAMORADO EM..A vida é minha e não sua, se eu quiser um namorado o poblema é meu e não seu...Não importa como vc escreve, falar que usou hack da ban.A Staff não gosta desse tipo de zueiraE vou parar de responder aqui, pois a decisão é da Staff pelos conflitos que ja arranjou aq no topico.....E aprende a escrever direito, que ninguém aqui é obrigado a entender oque você escreveE não sou sua amiga (ABIGA).QUE MORRA BANIDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JarbinhasRascudaum Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Lesk vai ter uma vida social e para de mandar os outros arrumar namorado vai crescer dps se volta aquiamigo vc ver anime quer me mandar ter vida social.... AMIGO VOCE TEM VIP NUM SERVER DE MINIGAMES E QUER MANDAR EU TER VIDA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 A vida é minha e não sua, se eu quiser um namorado o poblema é meu...Não importa como vc escreve, falar que usou hack da ban.A Staff não gosta desse tipo de zueiraE vou parar de responder aqui, pois a decisão é da Staff pelos conflitos que ja arranjou aq no topico.....MORRA BANIDOpoblema seo mesmo tomara q ele morra banidoamigo vc ver anime quer me mandar ter vida social.... AMIGO VOCE TEM VIP NUM SERVER DE MINIGAMES E QUER MANDAR EU TER VIDA?E você usa hack num jogo quadrado?se é o bixao entao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 ▸ Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso") Parece que não andou lendo as regrinhas da casa ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JarbinhasRascudaum Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 A vida é minha e não sua, se eu quiser um namorado o poblema é meu...Não importa como vc escreve, falar que usou hack da ban.A Staff não gosta desse tipo de zueiraE vou parar de responder aqui, pois a decisão é da Staff pelos conflitos que ja arranjou aq no topico.....MORRA BANIDOE Desse jeito voce quer ser staff... mds kjkjkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas