SttarFool Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 O meu amigo @felipeoo7, eu o ajudei a comprar seu vip fazendo as trocas de gemas no skywars, a um tempo ele veio pedir sua tag vip aqui no fórum.... mas até agora nada....E não tem como ele usar o novo método por causa que o novo método é apenas para os players pagantes.....Ai vcs pedem para eu dar o código para ele ativar aqui no forum..... mas o código é antigo e foi comprado antes do lançamento do novo método....Então peço que deem a ele sua tag VIP....Ele é ViP super no Mini-Games.Nick: felipeoo7Servidor: Mini-Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Up pa ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Up pa ajudaNão vai ajudar em nada dar up, só vai parecer que você ta sendo free-poster. poghx, AndreBr_ e dacyhthereveluv 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Não vai ajudar em nada dar up, só vai parecer que você ta sendo free-poster.Guuh wins.Fatality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Olá Lara. Mande seu 'amigo' preencher este tópico, com os requisitos pedidos no mesmo. Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas