_Raissa Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Itens de evolução • Dragon Scale = Se Seadra está segurando uma Dragon Scale em uma troca, ele irá evoluir para Kingdra. • Dubious Disc = A Dubious Disc é um item que evolui Porygon2 em Porygon -Z se segurar o item enquanto está sendo trocado. • Dusk Stone = Uma Dusk Stone é um tipo de pedra evolutiva utilizado para evoluir certas espécies de Pokémon : • Electirizer = Um Electirizer é um item que podem ser utilizado por Electabuzz para que ele evolua para Electivire quando está sendo trocado. • Everstone = Um Everstone é um item que pode ser dada a um Pokémon para impedi-lo de evoluir. • Fire Stone = Uma Fire Stone é uma das pedras de evolução. Ela é usada para evoluir vários Pokémon do tipo Fogo : • Leaf Stone = A Leaf Stone é uma das pedras de evolução. Ela pode ser utilizada para evoluir vários Pokémon do tipo Planta : • Magmarizer = A Magmarizer pode ser realizada por Magmar para que ele evolua para Magmortar quando está sendo trocado. • Moon Stone = Pode evoluir Clefairy em Clefable , Jigglypuff em Wigglytuff , Nidorino em Nidoking , e Nidorina em Nidoqueen. • Sun Stone = Ela pode ser usada para as evoluções seguintes : • Thunder Stone = Ela pode ser usada para as evoluções seguintes : • Up-Grade = Um Up-Grade é um item que irá evoluir Porygon em Porygon2 se usado enquanto está em uma troca. • Water Stone = Pode evoluir Eevee para Vaporeon , Staryu em Starmie , Poliwhirl em Poliwrath , e Shellder em Cloyster. Att, Equipe InstaMC. Isseii, Nuuts, Samuka e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mgds0041 Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Tu n citou a king's stone ( acho que é esse o nome ) pra evoluir poliwhirl em politoed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Tu n citou a king's stone ( acho que é esse o nome ) pra evoluir poliwhirl em politoedE o slowbrow (acho q é assim) em slowking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 E o slowbrow (acho q é assim) em slowking Slowbro, e faltou Protetor e Metal Coat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MardunBR Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Isso irá me ajudar. Ótimo tutorial. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas