RodrigoV12 Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 RodrigoV12 e RodrigoViana e 12 e pq eu tenho 12 anos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 De um ralo de pia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 De um ralo de pia O melhor ashsasaohoashasusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Tirei juntando meu antigo juntando com "king" e o _BR pra evitar que já tenha existente Eu conheço outro EnderKing até tirei print com ele :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 TheFoxSisters_The Fox porque eu amo raposas e por isso meu nome é "BiaRaposa" aqui, e "Sisters" porque minha amiga que considero irmã usa a conta comigo :v Então vc me ama :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 De um filminho top aí e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 O meu nem da pra explicar direito né, mas meu nome e panda porquê eu gosto de pandas <3'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Eu conheço outro EnderKing até tirei print com ele :PBem cada rei com seu reino :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 o meu nick e por causa de um programa que passava na tv cultura o castelo ra tim bum , um dos hospedes do castelo era o FuRaBoLoS da dedolandia ai eu coloquei esse nick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uchiha_Bardock Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 da lixeira ;-; zoera tirei dos animes ,-, meu nick é Uchiha_Goku em outros servidoresmais so que eu tava meio amaconhado no dia que fui criar uma conta aqui ai coloquei bardock sem querer .-. ai abro o launcher com nick bardock so pra jogar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uchiha_Bardock Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 De um ralo de pia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk halllow kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Antigamente era GameplayCreeper,Mais o Gas surgiu pq eu tenho uma mascara de gas,e o kun e pq eu gosto do rensouhou-kun(kantai collection)e formou GasKun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Dezembro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2015 Meu nick CapueraMaster é pq eu manjo dos PvP e.e E o meu antigo xXRodrigoM2Xx é que meu nome lindo e gostoso é Rodrigo,e o M2 foi meu amigo que disse,com certeza ele se refere ao minecraft 2.0 ja que na epoca que nois jogava era um sonho.o XxXx é só modinha :´P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 post morreu x.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Tirei do céu ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Meu nick anterior: (ExtremePlayerX): Extreme de Extremo ÓBVIO Player de jogador e X pq só ExtremePlayer ia ficar um lixo :P Meu nick atual: Sei Lá a LaraGamers_Br que me deu a idéia ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Tipo, na época eu tava viciado em FNAF e pus meu nick de FreddyGamer123 e jogava feliz no outro SV, até q um dia infeliz um CR pos meu nick em uma conta original, aí quis por SrFreddy pra ter uma coisa requintada e YT pra não ter um igual. Sim, é um lixo. Tava querendo por zGira_ ou Paulola ou OluapHen '-' mas quem me conhece por Freddy vai ficar na confusão então n rola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Janeiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 qqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Juan : Meu nome. FS : Sobrenome. XD : Carinha Félíz :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ninja♛ Postado Janeiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Da minha mind =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas