Moth Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 meu nick veio de mariposa, meio que uma junção do nick antigo + esse por que tem um significado legal + mommy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Meu nick é de um anime e.e = Death note Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Meu nick vem do meu sobrenome msm '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Acho que não preciso explicar meu nick ;P AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Acho que não preciso explicar meu nick ;P Faço de suas palavras as minhas. _Raissa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Meu nick é de um jogo chamado:Rocket League e.e (Idéia da Dacyh ;-.) dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Tirei juntando meu antigo juntando com "king" e o _BR pra evitar que já tenha existente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 acho que o meu já eh meio explicito né e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Nome do meu canal ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 É que eu gosto de construir ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 O meu nick : Fernando é meu nome Gamer é porque eu jogo muitos games e 23 era minha idade agora tenho 24 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Meu nome e vinicius ai queria colocar algo diferente ai coloquei "VINE"E o "LORENZ" é um sobre nome de um youtuber que eu AMOOOOOOOOOOMAYCONLORENZNão conhece ele ainda vê ai... https://www.youtube.com/watch?v=Ov0DnZVzhms Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeaTheWolf_ Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 TheFoxSisters_The Fox porque eu amo raposas e por isso meu nome é "BiaRaposa" aqui, e "Sisters" porque minha amiga que considero irmã usa a conta comigo :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Meu nick é o__Pardo porque eu sou pardo. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Meu nick atualmente é InesBrasil_ de Inês Brasil, uma grande mulher mita, tem um advogado da Alemanha, é professora de dança, vai entrar no BBB e ir pro Grammy. #InêsParaGrammy http://24.media.tumblr.com/5509b8c8ffdc8efe93d79a87f1d44762/tumblr_mf00jmTNh41qma32qo1_250.gif Kirsch, Enzoo, XeroqueRolmes e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Connect_ pq sou muito ligado a tv/internet/celular essas coisa, e eu tenho mania de consertar tudo quanto é aparelho eletronico, então meus amigos me chama de connect_ pq eu sou muito ligado a tecnologia que nos envolve hj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Meu nick veio de um jogo que não me recordo o nome =s(mentira não sei não) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bia sz Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 O meu veio da música ' tuts tuts ' (tuts tuts quero ver ) ( ava ) e Bia pelo meu apelido e-e Enzoo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamillani Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Meu nick é o meu nome ( kamilla ) e o ni é do nome do meu namorado ( nicolas ) ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_skul Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 O meu Veio Da Internet , Pois estava sem Criatividade e Pesquisei na Net Nick Pra games, Dai achei esse sahasuhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enzoo Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Meu nick atualmente é InesBrasil_ de Inês Brasil, uma grande mulher mita, tem um advogado da Alemanha, é professora de dança, vai entrar no BBB e ir pro Grammy. #InêsParaGrammy http://24.media.tumblr.com/5509b8c8ffdc8efe93d79a87f1d44762/tumblr_mf00jmTNh41qma32qo1_250.gif kkkkkkkkkk demais O meu veio da música ' tuts tuts ' (tuts tuts quero ver ) ( ava ) e Bia pelo meu apelido e-e O meu veio da música ' tuts tuts ' (tuts tuts quero ver ) ( ava ) e Bia pelo meu apelido e-etuts tuts tuts tuts tuts quero veBom, eu tenho vários apelidos: cosseno, tangent, qqtaaconteceno entre outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Achin Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Meu nick atual (JulioC_) é meu primeiro nome e a inicial do meu sobrenome... Mas o _Achin veio de um gerador de nomes mesmo .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinryou Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Meu nick é o sobrenome de um personagem do anime "Ore ga Ojousama Gakkou ni "Shomin Sample" Toshite Gets♥Sareta Ken" no caso o nome do personagem é Karen Jinryou. http://cdn.myanimelist.net/r/300x480/images/characters/12/294456.jpg?s=ac55ea3310776eccf7fe9494c291a02e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Vou explicar meus nicks antigos também:Guuh vem do meu nome claro, que é Robson.Zhiend é o nome de uma banda de um anime que eu amo muito chamado Charlotte.Anuncio é desse mito aqui: http://www.instamc.com.br/forum/user/10-an%C3%BAncio/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Connect_ pq sou muito ligado a tv/internet/celular essas coisa, e eu tenho mania de consertar tudo quanto é aparelho eletronico, então meus amigos me chama de connect_ pq eu sou muito ligado a tecnologia que nos envolve hjPera ae ?Quem te chama de connect ?nunca vi não kra kkkkkkk'Olha q te vejo quase todos os dias.BalãoBr.Da onde eu tirei essa merda ? kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas