Chinelinho Gameplays Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Alguém poderia me ajudar com uma coisa?Assim ó sempre quando eu entro no servidor do instamc eu vou fazer o login e mostra que a minha senha esta errada sendo que ela é a minha que eu coloquei no registro.E eu não sei como mudar a minha senha prfvr me ajudem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Se n me engano para mudar senhas o comando e /changepw (antiga) (nova). ;) n sei se e MSM ao certo caso n for espere um staff responder o tópico e.eMas acho q VC poderia criar outro tópico igual mais no tópico bugs já q n e uma única pessoa provavelmente possa ser um bug do server ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 N e apenas /login e sua senha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 S ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 NDS e.e to aqui pra isso Kkk (e tbm pra ver umas Tretas/sugestões do pessoal ne sei lá o q der primeiro Kkk) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Olá Chinelinho Gameplays, Sinto muito lhe informar, mas não há um sistema de recuperação de senha, ou seja, caso você tenha esquecido a sua senha você terá que criar outra conta. Futuramente pode ser que haja algum sistema para recuperação da mesma. Caso você recorde de sua senha use o comando /changepw <senha antiga> <senha nova>, sem os sinais de < e >. E caso você tenha mais alguma dúvida só criar um novo tópico. Dúvida sanada e tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas