Mgds0041 Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Queria que olhassem alguns prints de um cra... Esse cra me enganou... roubou 43k de mim disse pra entregar metade me passaria o cod e dps eu mandava mais metade... eu n sabia que cod tinha que ter letras nunca ativei um ent ele me enganou disse que era um cod de 50 gemas Apenas olhem e tentem me ajudar quero meu dinheiro na boa !!( n sei se da pra ver os prints se n der me avisei e me ensinem como... ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Desculpa, mais só vc acha que o cara ia te dar 50 gemas por coins no jogo sendo que gema é dinheiro na vida real!! Com essas gemas se fosse vdd ele comprava um vip q era bem melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Tem burro pra tudo e;e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Tem burro pra tudo e;eVdd kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Isso é ludibriar player, acho que o player será devidamente punidO. Espere a resposta de algum staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 ;-; primeiramente o player devia saber que nunca outro vai trocar gemas então agora a decisão é da staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mgds0041 Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Vcs são burros ? Pessoas vendem mobspawners naquele jogo... MOBSPANERS SÃO COMPRADOS COM GEMAS! É DEVIDAMENTE UM BAN ISSO ! EU TENHO AS PROVAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mgds0041 Postado Dezembro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Vcs ai todos vips.. cra player free como eu n tem oq fazer nesse jogo sempre tentei ser money top ter muita coisa cra 43k para um player free como eu n se pega em 1 dia ! e a staff nunca tá me ajudando me roubam me xingam crio post aq falo com eles e ngm fala nda cmg nunca falam nda por favor me ajudem pelo ao menos agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Olá Mgds, A qualidade da print está muito ruim, tens como upar ela em algum site? Sugiro o imgur.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Passaram mais de 48 horas e não tivemos nenhuma resposta!a denúncia será negada, caso queira postar as provas, crie outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas