HunterXL Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 No meu primeiro tópico ( http://www.instamc.com.br/forum/topic/4117-negadopedido-de-desculpas-hunterxl/ ) o adm disse pra eu voltar depois de 1 mês, bom... se passaram mais de 1 :v Então, fica aqui mais um pedido de desban, espero que aceitem :( Obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Bem o "ADM" já deixou seu cargo então eu acho que o que ele disse não vai acontecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Olá, HunterXL, Você sequer seguiu os padrões para fazer uma revisão de banimento:http://www.instamc.com.br/forum/topic/3496-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-revis%C3%A3o-de-banimento%E2%97%84/ Muito menos nos deu um motivo para que possamos lhe desbanir. Aguardo um motivo seu até 7 dias a partir de hoje.No aguardo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 '_' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterXL Postado Dezembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Bom, desculpa por não seguir o padrão de revisão, erro meu. Então, há uns 7 ou 8 meses eu estava no jogando um mini game no servidor, onde estavam 3 integrantes da staff, eumorri e fiz a besteira de xingar este ADM, como eu já disse na primeira revisão que fiz, eu estava um pouco estressado. Na época eu estava com a cabeça quente, antes disso também o mesmo ADM "xingou" o servidor que trabalho (particularmente eu não liguei por essa ofensa). O erro foi meu, eu não deveria ter xingado o membro da staff, eu gosto bastante do servidor e espero que entendam que eu não estava em um "momento bom". Podem ter certeza que isso não vai acontecer de novo. Desculpa pela estar fora do padrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Em 26/12/2015 at 21:40, HunterXL disse: Bom, desculpa por não seguir o padrão de revisão, erro meu. Então, há uns 7 ou 8 meses eu estava no jogando um mini game no servidor, onde estavam 3 integrantes da staff, eumorri e fiz a besteira de xingar este ADM, como eu já disse na primeira revisão que fiz, eu estava com a cabeça quente. Eu sendo ADM de um servidor, Pq td hr se ta d cabeça qente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterXL Postado Dezembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Foi só aquela vez mesmo kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Em 26/12/2015 at 21:48, HunterXL disse: Foi só aquela vez mesmo kkkkkk Ele pediu pra vc voltar em 1 mes vc demorou mais tempo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterXL Postado Dezembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Estudando pra provas e vestibular ;-; sem tempo :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Olá HunterXL, Eu conversei com o meu superior e vi que é justo te dar uma nova chance. Por quê? Porque eu sei como é ficar de cabeça quente e não pensar no que fala, também sei que você é uma boa pessoa e pode acabar ajudando o servidor. Eu também vi que, como o ex-staffer @Arthur disse para você esperar um mês para criar uma nova revisão e você esperou o tempo necessário (bem mais), acho certo ver isso como outro motivo para a sua segunda chance. Sendo assim, Revisão aceita!Tópico fechado. HunterXL e AndreBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas