HunterXL Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 No meu primeiro tópico ( http://www.instamc.com.br/forum/topic/4117-negadopedido-de-desculpas-hunterxl/ ) o adm disse pra eu voltar depois de 1 mês, bom... se passaram mais de 1 :v Então, fica aqui mais um pedido de desban, espero que aceitem :( Obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Bem o "ADM" já deixou seu cargo então eu acho que o que ele disse não vai acontecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 Olá, HunterXL, Você sequer seguiu os padrões para fazer uma revisão de banimento:http://www.instamc.com.br/forum/topic/3496-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-revis%C3%A3o-de-banimento%E2%97%84/ Muito menos nos deu um motivo para que possamos lhe desbanir. Aguardo um motivo seu até 7 dias a partir de hoje.No aguardo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 '_' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterXL Postado Dezembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Bom, desculpa por não seguir o padrão de revisão, erro meu. Então, há uns 7 ou 8 meses eu estava no jogando um mini game no servidor, onde estavam 3 integrantes da staff, eumorri e fiz a besteira de xingar este ADM, como eu já disse na primeira revisão que fiz, eu estava um pouco estressado. Na época eu estava com a cabeça quente, antes disso também o mesmo ADM "xingou" o servidor que trabalho (particularmente eu não liguei por essa ofensa). O erro foi meu, eu não deveria ter xingado o membro da staff, eu gosto bastante do servidor e espero que entendam que eu não estava em um "momento bom". Podem ter certeza que isso não vai acontecer de novo. Desculpa pela estar fora do padrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Bom, desculpa por não seguir o padrão de revisão, erro meu. Então, há uns 7 ou 8 meses eu estava no jogando um mini game no servidor, onde estavam 3 integrantes da staff, eumorri e fiz a besteira de xingar este ADM, como eu já disse na primeira revisão que fiz, eu estava com a cabeça quente. Eu sendo ADM de um servidor, Pq td hr se ta d cabeça qente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterXL Postado Dezembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Foi só aquela vez mesmo kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Foi só aquela vez mesmo kkkkkk Ele pediu pra vc voltar em 1 mes vc demorou mais tempo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterXL Postado Dezembro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Estudando pra provas e vestibular ;-; sem tempo :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Olá HunterXL, Eu conversei com o meu superior e vi que é justo te dar uma nova chance. Por quê? Porque eu sei como é ficar de cabeça quente e não pensar no que fala, também sei que você é uma boa pessoa e pode acabar ajudando o servidor. Eu também vi que, como o ex-staffer @Arthur disse para você esperar um mês para criar uma nova revisão e você esperou o tempo necessário (bem mais), acho certo ver isso como outro motivo para a sua segunda chance. Sendo assim, Revisão aceita!Tópico fechado. HunterXL e AndreBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas