ValdirFTG Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 O entrevistado de hoje é o [member=Anjo666] (Douglas), nascido no dia 03/02/2000, na cidade de Rio de Janeiro-RJ. [member=Anjo666] começou jogar minecraft no ano de 2012, ele conheceu o jogo por meio de youtubers famosos que ele assistia na época, Venom, Feromonas, entre outros.Seu maior sonho é se tornar jogador de futebol profissional, e gostaria de morar na Espanha. P:qual seu filme preferido e por quê?R:Velozes e Furiosos 7, pela ação e pela a história do filme que é ótima. P:O que você mais gosta nele?R:Dos carros. P:Você prefere séries ou animes? Quais são os seus preferidos?R:Prefiro animes, eles são: Naruto, Death Note, Bleach, Dragon Ball Z, Seikon no Qwaser. P:Se você pudesse ser um personagem de algum anime, série, filmes e etc. qual você seria ?R:Uchiha Madara P:Seu computador é bom? Quais jogos você gosta alem de minecraft?R:Meu computador é muito velho, e por esses motivos ele é meio ruim, gosto apenas de Point Blank, Micro Volts, e Lineage 2. P:Quais seus companheiros de minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada?R: @Tiaguu_, @Kirito, , @Ligeirinho, , @srdosbans, , @giovani, @Arthur, tem muitos. P:Por que sua nick é ?R:Não sei de onde eu tirei esse nick, eu tinha 12 anos e ficava a maior parte do dia pensando em algum nick ''f*d4'' para colocar, aí eu escolhi esse. P:Qual sua comida preferida?R:Lasanha P:Qual sua frase preferida?R:''Há uma história por trás de cada pessoa, há uma razão pela qual elas são do jeito que são, não julgue as pessoas sem conhecer.'' P:Como você se definiria em uma palavra ?R:Divo Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas:Um animal? GatoUm minigame? SkyWarsUm heroi? Homem de ferroUm staffer? @Kirito ~vulgo piriquitoUm medo? Escuro Jogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor: Quanto tempo você passa no server? 6 horas por diaO que mais gosta? Dos mapas que são muito bem feitos (pelo menos na minha opinião)Como conheceu? Através da Essa foi a entrevista com o E lembre-se, caso você queira ser entrevistado basta enviar uma MP para @ValdirFTG e/ou para seguindo o padrão ZarakiKenpachi, Kirito, dacyhthereveluv e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Douglas que nome bonito e,eÓtima entrevista :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jayanneminegirl Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Boa entrevista :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 to nu meiu e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Anjo "666" ??Iluminatti Confirmed ?? Boa matéria rs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 to nu meiu e,eSai daqui... ninguém gosta de você. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Sai daqui... ninguém gosta de você. ;-;Ué http://i.imgur.com/Zk9jzqK.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 nossa, tchau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Ué http://i.imgur.com/Zk9jzqK.png''Brincadeira'', conhece isso? '-'Eu amo ela. e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 ''Brincadeira'', conhece isso? '-'Eu amo ela. e.eEu sei tava só querendo zuar com você :I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 ''Brincadeira'', conhece isso? '-'Eu amo ela. e.e;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 eu shippo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Agora que eu vim notar, faltou o mister ali. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Agora que eu vim notar, faltou o mister ali. '-'vdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Agora todo mundo sabe o nome dele aff. Era só eu que sabia ♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas