01UnderPlay01 Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Eu comprei o minecraft original com o mesmo nick da conta pirata,porque meus coins e meus votecoins não foram transferidos junto com a minha conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rivaille_Chan Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Vc tem que pedir pra staff retirar o /login e transferir os dados ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Não foram transferidos porque a conta agora possui uma UUID, que antes a pirata não tinha, assim substituindo tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Não foram transferidos porque a conta agora possui uma UUID, que antes a pirata não tinha, assim substituindo tudo. Ou seja, tudo que você conseguiu ter na sua ex conta irá desaparecer, e agora você terá que conquistar tudo de novo. Dúvida sanada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas