CachorroOCarregador Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Olá amigos. Bom. Hoje estive bem ruím. Já que sabia que a morpice ia sair antecipadamente. Estive pensando. Então. Eu vou sair do fórum, Do insta também. A Morpice é minha vida. E Não posso ficar solitário. Então eu vou sair daqui. Talves vocês raramente possam me ver no servidor, ou até no Ts3. Bom. eu estou saindo aqui. O Cachorro esta saindo. Pessoal, até mais seus Delicias. Bom. talves eu revele algumas gravações dela, mais fiquem em seus corações. Eu sei que vocês não estão nem aí pra mim. Por isso as minhas séries ''Bizarrices Minecraftianas'' ou ''Curiosidades'' irão parar, mas estou procurando alguem pra repassar essas matérias. Até mais. Fiquem com minha Sign seus delicias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Que zuera é essa lesk. Vai sair não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Virou moda sair do forum agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 A morpice '-' Morpice é homem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Virou moda sair do forum agora? Que zuera é essa lesk. Vai sair não.Eu to com cara de que to brincando? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Eu to com cara de que to brincando? ;-;Sim , cara de cachorro ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 sdds morpice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Eu to com cara de que to brincando? ;-;Sim, Cara de cachorro² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Flw seus delicias. Provavel ultima mensagem. Printa isso. I love morpice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Flw seus delicias. Provavel ultima mensagem. Printa isso. I love morpiceSe você continuar com essa brincadeira sem graça eu vou pessoalmente te bater com um jornal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 A morpice '-' Morpice é homem '-' Já estou há uns 50 posts tentando entender pq ele chama o Morpice de mulher .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Ate mais uaí. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas