FuRaBoLoS Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 burriçe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Meu deus não tem como sé passa por staff , por que so a [TAG] iria ser Escondido não o nick '-' .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Meu deus não tem como sé passa por staff , por que so a [TAG] iria ser Escondido não o nick '-' ....Mais tipo pode se fingir por um Moderador novo e a maioria das pessoas não sabe o nome de todos da staffDesnecessario²Se a pessoa é vip, ela tem que ter a sua tag de vip e.eEntão se fosse assim, ela também não deveria ter as vantagens de vip, já que não tem a tag..(minha opinião) :wub: Concordo Lali Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Mais tipo pode se fingir por um Moderador novo e a maioria das pessoas não sabe o nome de todos da staff Concordo LaliMais o membro da staff vai tar sua tag normal [Mod] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Acho meio desnecessário , mas seria uma boa ideia para os youtubers usarem /fake. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rivaille_Chan Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Acho meio desnecessário , mas seria uma boa ideia para os youtubers usarem /fake.Verdade , seria muito melhor para eles , e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Mais o membro da staff vai tar sua tag normal [Mod] Então eles tem essa tag Mais eles conseguem tira-la para jogar e eles fazem isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas