_Guu7 Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Olá vim meio desse tópico trazer uma sugestão, entãoa como ve o titulo do tópico e [TAG] isso mesmo poderia ser utilizando em Games dentro de miniGame como (SkyWars , ultra ) Um tipo de comando assim ''/tag Normal'' e ''/tag Ultra'' ou outros VIPS como mostra na imagem! http://i.imgur.com/fsNyVAD.png Esse comando seria para VIPS , e Staffers, isso seria bom para os player VIPS que são focados na partida por ser VIP. e sua tag no TAB , também pareceria de uma player normal . Então essa era minha sugestão , isso só funcioria Dentro do MiniGame no SubLobby . Beijos do GusBer =3 <3 Vinicius Gouveia e Juclaisson 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BonnieBr_ Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Até que é uma boa, mas como fica a questão dos YOUTUBERS?Mesmo eles sem tag, eles são reconhecidos.Mas eu apoio, seria bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Até que é uma boa, mas como fica a questão dos YOUTUBERS?Mesmo eles sem tag, eles são reconhecidos.Mas eu apoio, seria bom. Isso poderia ser criado o /fake no Lobby para os Youtubers . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BonnieBr_ Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Isso poderia ser criado o /fake no Lobby para os Youtubers . Então aproveita e cria um tópico sobre isso :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Qual a graça de não ser focado? ç.ç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rivaille_Chan Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Poderia ser /tag on, /tag off Pois os membros nao tem tag tipo NORMAL gusber , é apenas Gusber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BonnieBr_ Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Poderia ser /tag on, /tag offPois os membros nao tem tag tipo NORMAL gusber , é apenas Gusber Exato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Poderia ser /tag on, /tag offPois os membros nao tem tag tipo NORMAL gusber , é apenas GusberClaro , tag normal e a tag sem nada ué '-' , uheuhehuuhe BonnieBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BonnieBr_ Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Claro , tag normal e a tag sem nada ué '-' , uheuhehuuhe Mas o /tag off ou /tag on ainda seria uma boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Mas o /tag off ou /tag on ainda seria uma boa Sim , uhehuehu Esse Comando podia ser utilizando so para os VIPS Ultras para ajuda eles e.e ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BonnieBr_ Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Sim , uhehuehu Esse Comando podia ser utilizando so para os VIPS Ultras para ajuda eles e.e ;-; Mas não me vejo sem minha linda tag MEGA kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Eita Ruuan deve ta fazendo um texto ;-; eita to com medo ! Looool , ele saio do tópico '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BonnieBr_ Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Eita Ruuan deve ta fazendo um texto ;-; eita to com medo ! Na verdade ele estava de passagem, alias é coordenador do EpicSurvivalSe fosse dos Minigames, daí sim deveria se preocupar hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Apoio =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ninja♛ Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Apoio apenas fora das partidas ... ser focado compensa as vantagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Apoio apenas fora das partidas ... ser focado compensa as vantagensObrigado por aceita e.e " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Desnecessario !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Desnecessario !!! A unica coisa Desnecessario é vc falando desnecessario Juclaisson 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 A unica coisa Desnecessario é vc falando desnecessarioPouco me liga, pois o mesmo sera negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Pouco me liga, pois o mesmo sera negado Estou brincandu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Nao apoio!!Muitos players se passariam pela staff E todos os tópicos criados disso foram negados o meu esta em analise!E se vc perguntar como assim pela staff?R: Os vips estariam sem TAG e nasceriam com cachorro e gato, flechas explosivas e lucky blocks a mais então eles se passariam por staff pois a staff pode esconder o nick.Obrigado, Ggames39 uConnect_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Nao apoio!!Muitos players se passariam pela staffE todos os tópicos criados disso foram negados o meu esta em analise!E se vc perguntar como assim pela staff?R: Os vips estariam sem TAG e nasceriam com cachorro e gato, flechas explosivas e lucky blocks a mais então eles se passariam por staff pois a staff pode esconder o nick.Obrigado, Ggames39Falou TUDO Ggames39 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Qual a graça de não ser focado? ç.çTem graça, mas quando vem uns 5 nego em cima de tu é tenso :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoV12 Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Apoiu Quantas vezes ja fui focado no Rush Tem graça, mas quando vem uns 5 nego em cima de tu é tenso :v Né tiu um dia tava jogando no UFC e veio td mundo pra cima de mim e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Desnecessario²Se a pessoa é vip, ela tem que ter a sua tag de vip e.eEntão se fosse assim, ela também não deveria ter as vantagens de vip, já que não tem a tag..(minha opinião) :wub: uConnect_ e Ggames39 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas