PedroNilba Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Tava jogando e um moleque me deu tell e ficou perguntando sobre preço de ferro e talz, depois falei que não era pra mandar tell e ele começou a me xingar Prints abaixo :http://imgur.com/a/vwOVz Desde já agradeço Ass:PedroNilba[VIP] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BonnieBr_ Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Esses nego sao doido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 "FDP" tem vários significados e só gera punição se falasse por completo e já "babaca" é considerado ofensa leve e só gera banimento se utilizado em excesso (4 vezes) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroNilba Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Cade um adm a essas horas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Staff não aceita prints editadas :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroNilba Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Ele me chamou de filho da pu... mesmoEditadas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Ele me chamou de filho da pu... mesmoEditadas?Editadas ou com chat fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroNilba Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Como assim chat fechado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroNilba Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Pra provar o link ae http://prntscr.com/9epa23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Quanto as ofensas, elas são consideradas leves, só gera banimento em excesso.Mas na penúltima print ele tenta se passar por um staffer.Portanto o mesmo foi punido por ludribriar jogador. Denúncia Aceita! dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas