hudson tiago Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 estava pensando em colocar um minigame novo que chama a atenção assim o servidor ia atrai mais pessoas ele se chama woow wars mas o InstaMC podia colocar o nome de Batalha lãns podia ser em dupla e tbm com muitos kits legais como bolinha de neve um kit q ñ leva KB uma pena q vc possa voar por 5 seg 2 ender pel emuito mais quem ganhava uma partida ganhava 8 coins e cada kill 1 coins o minigame é assimvc ganha 2 packs de lã vai subindo e pega os baús e quebra as Lucky block com os itens do bau e as das Lucky block vc vai batalhando e quem cair no chão morre tbmESPERO Q ESTEJÃO GOSTADO PFV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Explique melhor, a única coisa que eu entendi é que o minigame seria uma espécie de "escalada" onde os jogadores iriam subindo, quebrando o que há em cima, e pegando luckyblocks que tivessem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BonnieBr_ Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 *Wool Wars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raisler Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Não entendi nada, parei de entender na parte tem que subir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CachorroOCarregador Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Explique melhor, a única coisa que eu entendi é que o minigame seria uma espécie de "escalada" onde os jogadores iriam subindo, quebrando o que há em cima, e pegando luckyblocks que tivessem.Morpice sua dlç Me come como cachorro Quente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinryou Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Já existe esse minigame em outro servidor '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas