grandemago Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Olá, eu vim fazer uma Sugestão, eu estava pensando em comprar Gemas, porem eu fui olhar os pacotes e eu achei que não valia a apena, então eu esperei até o Natal para ver se estava Rolando uma Promoção boa, porem não achei muito bom ,pois eu teria que gastar 100 R$ ou mais para obter algo amais do 50% de Bônus, então minha dica é fazer uma promoção de 2x mais gemas, Igual no dia das crianças, eu acho que vai atrair um publico muito maior na comprar de gemas. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Olá, eu vim fazer uma Sugestão, eu estava pensando em comprar Gemas, porem eu fui olhar os pacotes e eu achei que não valia a apena, então eu esperei até o Natal para ver se estava Rolando uma Promoção boa, porem não achei muito bom ,pois eu teria que gastar 100 R$ ou mais para obter algo amais do 50% de Bônus, então minha dica é fazer uma promoção de 2x mais gemas, Igual no dia das crianças, eu acho que vai atrair um publico muito maior na comprar de gemas. :)Não faz muita diferença, 50% de um numero para 2x ele, acredito que a promoção esteja balanceada do jeito que está. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Não faz muita diferença, 50% de um numero para 2x ele, acredito que a promoção esteja balanceada do jeito que está.Já ta tendo promoção de natal -'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Para mim podia ser sim 2x as gemas, pois o natal é uma data comemorativa e tanto! Afinal se comemora o nascimento de Jesus e;e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Já ta tendo promoção de natal -''Eu sei, mas ele tá sugerindo pra trocar a promoção, sendo que não ia mudar em muita coisa, além de ser injusto com quem já comprou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas