dacyhthereveluv Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Ele tá com conta fake, por q a outra ja foi banida '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Isso aí até eu faço quero ver se me mandar teu skype e me mandar sua tela em vez de modificar as coisas né OpenGL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Agora sim a prova do nick: Jamyllecfc Staffer's Ele tá com conta fake, por q a outra ja foi banida '-'Foi banida hoje ou faz um tempo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 A conta nova dele Jamyllecfc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickcap Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Agora sim a prova do nick: Jamyllecfc Staffer's Foi banida hoje ou faz um tempo?kkkk o cara faz tudo isso para c achar do staff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 IxxiO cara acha que fumar um cigarro ou tomar ice e ser homem crescidinho, a mamae deve tar orgulhosa! mais quero ver vc trabalhar, ter casa pra limpar mulher e filho em vez de ficar sentado e jogando direto! Agora botei fé !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JsCraft001 Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 foi ban bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Patrick faz o seguinte antes de ser ban joga uma partida d SW cmg ae p eu saber a verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickcap Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Agora botei fé !!vcs fala fica jogando direto oq tao fazendo agora hj e terça feira dia de quem trabalha ta no trabalho nao jogandoPatrick faz o seguinte antes de ser ban joga uma partida d SW cmg ae p eu saber a verdade.vamo agora so fala a sala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 já vou.Se nem on no server está! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickcap Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 já vou.Se nem on no server está!pera to entrandopera to entrandopronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 kkkk o cara faz tudo isso para c achar do staffNão preciso disso, apenas tenho dó e ao mesmo tempo ódio de você, do que adianta chegar perto do cara e matar? cade a habilidade, a emoção de melhorar? mais não, se acha homenzinho, só porque ta fumando um cigarrinho e fazendo posse de mal? que medo! se você rouba em um jogo quadrado, imagina oque você faz na vida real? deve usar hack pra se amostrar pro "amigos"... e por fim eu não estou me amostrando pra staff ainda mais que o dacyh (pelo que eu saiba) não e staffer e sim designer, e não tenho interesse em entrar para a staff! obs: estou de folga até dia 4/1/12 ! dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Você e o joao_victor_YT foram punidos (Ele por assumir o uso de hack e você por usar o mesmo) Obrigado por se denunciar.Tópico fechado. dacyhthereveluv, AndreBr_, ∂ιђ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas