PedrooHeinrick Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Player:BaTiMaN_ Eu Estava Jogando Tranquilamente no épic survival como eu disse na minha ultima denuncia contra o Hatchyestava de boa e estava no spawn até q o infeliz me chamou para fora da arena e me matou Ai eu nn tenho prova tenho quase certeza q vcs vao cobrar isso mas ele tbm me denunciou isso seria minha prova para vcs verem q nn estou mentindo mas parece q foi excluido a denuncia pois se nn foi eu nn acheienfim como foi uma trap ele nn quis me devolver minhas coisase tbm suspeito ele de hacker pois ele me deu apenas um hit e me matou sendo q a espada só dava 8 de dano e ainda mias eu estava com armadura por isso suspeito e eu tava 100% sem lage tbm no print q ele postou na denuncia dele mostra ele apenas perguntando "Que Trap" E Não eu respondendo pq sera qe ele nao postou isso tbm? isso é mais uma coisa q eu estou certoe tbm nn gostei dele ter publicado q eu era criançaopois se eu fizesse isso julgando pela foto de perfil dele ele ia reclamar com vcsdps de um tempo ele veio caçoar de mim no /tell junto com hatchyOutra coisa Q nn Gostei Foi q Ele Falou Q eu Estava Dando Uma de Bonzão Pq Eu Sou VipEspero Que Me Entendam Não Deixem De LerAntes Q Cheguem nele e deem banPeça para ele minhas coisas só isso q eu qro se ele devolver pfv nn der ban caso ao contrarioProva: (Não Tem, Pois Qndo Resolvi Vir No Forum As Mensagens ja tinham sido excluidas) Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Sem prova Sem ban '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGab_ Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Tópico movido para área correta. Estamos ciente de sua denúncia. Aguarde uma Resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGab_ Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 As mensagens não são excluídas, e sim Movidas para o local CORRETO. => http://www.instamc.com.br/forum/topic/8389-denucias/Precisamos de alguma PROVA "Concreta" para que gere um Banimento. Caso tenha, crie outra denúncia. Tópico NEGADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas