Niceas Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Eae galera aqui e o Gabriel e Williams =D Williams: Oi galera! Eu parei de jogar, não era eu que jogava e sim o Gabriel, bom, meu motivo foi porque eu resolvi administrar o meu " Servidor " E parei em 1 de novembro ou antes não lembro, eu tive bons momentos, bons amigos e bons enimigos, nunca vou esquecer o foco shushsusu, espero que vocês joguem melhor que eu e aproveite Amigos: Kirx PauloVictorios Elemental447 Ph_Fernandes Juninho_Master NickRoll Esses foram meus únicos amigos, pelo que vem eu não sou de amizade kkkk Tchau TERRORISTAS! GABRIEL: Eae foguinhos ! Passei bons e maus momentos em 2 meses, fiz grandes amizades e grande enimigos pelo que eu vi, não tenho muito o que falar, só me despeço de vocês, eu vou parar de jogar por um bom tempo. Williams ezGabriel ez Tchau Tchau Niceas se aposentandoGabriel: meu pc quebrou 😂 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 falsiane Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 falsianeAin querido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas