SenhoraVoltaAqui Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Achei uma garota hack no DualWalls https://www.youtube.com/watch?v=u_ZraICWHWI gravado aos minutos 16:30 até 16:38 Meu nick: Igor4PlaysNick do player: Sweet_ADR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 wtffff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Isso não é hack, é um bug, se você tivesse parado de correr quando ficava voltando para traz e defendido com a espada, ia desbugar certamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Cara , se for pra denunciar um hacker grava SOMENTE a parte onde o player usa hack e isso é apenas um bug =/ AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhoraVoltaAqui Postado Dezembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Me responde ;-; pq eu conseguia bater na amiga dela e não conseguia bater na outra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 O player não será punido pois o ocorrido foi apenas um bug e não um suposto uso de hack.Por favor ao denunciar um hack só coloque o momento do suposto uso de hack de tal player, assim facilitará muito o trabalho da staff.Denúncia negada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas