BonnieBr_ Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Faria sentido se fosse permanente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickcap Postado Dezembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 estou esperando um admin vim dar a resposta final Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 O cara fazendo revisão de banimento por uma coisa que não foi permanente '-' c é o bixão memo em doido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BonnieBr_ Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 O cara fazendo revisão de banimento por uma coisa que não foi permanente '-' c é o bixão memo em doidoÉ ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamyllecfc1 Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 eu acho q ele deveria ter uma segunda chance Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 http://meme4fun.com/images/fe28de6d-2fe3-4622-9ed8-1b8142c7a6ba.jpg 2 É Nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BonnieBr_ Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 eu acho q ele deveria ter uma segunda chanceCriou outra conta é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Acho melhor fechar o Tópico para evitar brigas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Treta?Não alimente a treta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 O cara fazendo revisão de banimento por uma coisa que não foi permanente '-' c é o bixão memo em doidovdd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 R.I.P F5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamyllecfc1 Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Criou outra conta é? oq ta falando cara so dei minha opniao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BonnieBr_ Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 oq ta falando cara so dei minha opniaoVai saber, sua conta ta a 4 minutos online... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamyllecfc1 Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Vai saber, sua conta ta a 4 minutos online... pq acabei de entrar no servidor e to vendo os topicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BonnieBr_ Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 pq acabei de entrar no servidor e to vendo os topicosOk blz, é pq o patrickcap ta off agora, e sua conta foi criada a pouco tempo...Mas ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamyllecfc1 Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Ok blz, é pq o patrickcap ta off agora, e sua conta foi criada a pouco tempo...Mas ok vo saber quem e esse so entrei aqui pq e um dos mais vistos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BonnieBr_ Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 vo saber quem e esse so entrei aqui pq e um dos mais vistosEu disse blz cara '-' de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamyllecfc1 Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 kkkkkkk coitado mais assumiu agora paga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Vishhh tem q paga!!Assumiu ninguem mandou kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 mito dos f5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Na real ele não merece uma segunda chance e esse tópico nem deveria por dois motivos:1:Ele não foi banido pra sempre2:A primeira coisa que se deve fazer em servidores é ler as regras elas não estão como enfeite se você não leu o problema é seu mas saiba que você deveria ter lido LulaContaAté10 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamyllecfc1 Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Na real ele não merece uma segunda chance e esse tópico nem deveria por dois motivos:1:Ele não foi banido pra sempre2:A primeira coisa que se deve fazer em servidores é ler as regras elas não estão como enfeite se você não leu o problema é seu mas saiba que você deveria ter lidocara vc ta mal informado ele foi por 6 dias kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 cara vc ta mal informado ele foi por 6 dias kkkEle ''NÃO'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 cara vc ta mal informado ele foi por 6 dias kkkComo que estou mal informado? ele disse que foi ban por seis dias então ele não foi ban pra sempre ou seja não tem necessidade de uma revisão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickcap Postado Dezembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Ele ''NÃO''sim ta iscrito q to banido por 9131 minutos :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas