Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Eu tava em florianopolis quando eu decidi viajar pra belorizonnte,chegando no aeroporto avistei um fulano anã :3 com um pirikito no ombro e perguntei se ele era da roça ou dacyhdade e ele disse que é dacyhdade que veio de felipehnas e que o nome dele era guuhstavo depois conheci ele hdmelhor e fim ;-; agora contem as suas e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 se joga cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 se mata cara Isseii e Mixter 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 se mata cara se joga carapq esse povo só quer me ver morto ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 pq esse povo só quer me ver morto ;-;Pq vc é do mau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Pode escolher o viaduto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Pq vc é do mau.eu sou bonzin poxa no meu reino eu dou alimento e moradia pra quem não tem condições ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Vou te ajudar, caso queira se jogar dum predio vai para a rússia e pede ajuda, eles te ensinarão sertinho, russios sao fod4s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Vou te ajudar, caso queira se jogar dum predio vai para a rússia e pede ajuda, eles te ensinarão sertinho, russios sao fod4sEu num vou me matar não u-u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Se mata cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Dessuhmano ses nego aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Dessuhmano ses nego aí.vdd eu esqueci de colocar que ele era dessuhmilde :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Felipehnas, serio e-e? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=Hxwig0FUVHQ se mata cara³ Sou o ferla :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 ( Que história legal e.e ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 pq esse povo só quer me ver morto ;-;Somos 2 kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Se se matar dou uns dimas , topa? kebonserricoh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 アップ日本人 e-e(Pra quem ta com preguiça de ir no tradutor eu disse "up dos japoneses) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Dezembro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=Hxwig0FUVHQ se mata cara³ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Acho que voubdar up pra relembrar os velhos tempos do topicoNal pera qqqqqqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Como eu não gosto Dessuhco joguei no Ralow q bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Se mata!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas